Eu gosto da forma como passo o meu tempo, só gostaria que o meu marido passasse mais tempo connosco!!!


Este é o Blog da turma B3A do curso EFA da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, de Joane - Vila Nova de Famalicão. Este blog foi criado na área de competência de Tecnologias de Informação e Comunicação, no âmbito to tema de vida "Trabalho".
Sem comentários:
Enviar um comentário