segunda-feira, 1 de março de 2010

Tempo da Rosa Santos

No meu horário semanal posso concluir, que o meu tempo está bem distribuído, mas gostaria de ter mais tempo para dedicar á minha filha e ao meu marido.
Gostaria também de nos meus tempos livres ter mais tempo livre para ler, para me dedicar à poesia, e à catequese na minha paróquia com as crianças que entram para o primeiro ano.


26 De Fevereiro de 2010
A formanda Rosa Maria de Almeida dos Santos

Tempo da Zeza

Gostava passar mais tempo com o meu marido!
Acho que passar mais tempo com ele, me faz falta para o meu dia a dia.
Maria José (Zeza)

Estes gráficos representam a distribuição do tempo dispensado às diferentes tarefas, num dia normal de semana.