segunda-feira, 1 de março de 2010

Tempo da Zeza

Gostava passar mais tempo com o meu marido!
Acho que passar mais tempo com ele, me faz falta para o meu dia a dia.
Maria José (Zeza)

Estes gráficos representam a distribuição do tempo dispensado às diferentes tarefas, num dia normal de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário