Acho que o meu tempo esta bem gerido mas gostava de estar mais com a familia!
Estes gráficos correspondem ao tempo dispensado às diversas tarefas de um dia normal de semana.

Fernanda Castro
Este é o Blog da turma B3A do curso EFA da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, de Joane - Vila Nova de Famalicão. Este blog foi criado na área de competência de Tecnologias de Informação e Comunicação, no âmbito to tema de vida "Trabalho".
Sem comentários:
Enviar um comentário